sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Parte do projeto para estampa de Ecobag L'0réal Brasil:
Desenvolvido pelas alunas desta oficina da turma 5. As matrizes dos desenhos dos rostos foram gentilmente desenvolvidas por Cinthia Crelier e a produção e montagem das fotos por Roberto Fachini.
As jovens usaram e abusaram de base, batons, sombras e blushes para compor os rostos do mosaico desenhados em papel branco e depois fotografados.
Postar este trabalho foi um jeito carinhoso de trazer por perto uma boa e gostosa lembrança e ao mesmo tempo desejar boa sorte ao começo da jornada da turma 6.
Guta Bodick

Sejam bem vindos!

Olá pessoal!
Com bastante entusiasmo é que eu os convido a participar deste primeiro blog da oficina de cabelo e maquiagem.
Este espaço estará aberto a participação de todos, para nos aprofundarmos em discussões extras / sala; reflexões; links para pesquisas e postagens de produções individuais e coletivas de nossa oficina.
Vamos fazer deste espaço um coletivo responsável / ético que possa contribuir e ampliar nosso repertório cultural e social e formar o nosso registro, aqui durante este percurso.
As minhas postagens, estarão em sintonia com um determinado conteúdo abordado em sala de aula, durante a semana. E também as novidades que acontecerão pelo caminho.
Desejo a todos uma boa e inesquecível jornada!
Um abraço
Guta Bodick